Com
a instalação dos dois últimos conceitos, o Make-Up Bar e La Beauty Room du
Printemps, a Printemps de la Beauté coloca as cartas da inovação novamente com o
le Coiff’Bar. Com 60m², é o primeiro espaço dedicado aos cabelos numa loja de
departamentos, numa proposta global de beleza dentro de um conceito animado e
exclusivo!
Inaugurado em março, na presença dos maiores “coiffeurs” parisienses, le Coiff’bar foi estruturado em três estandes de produtos e um pólo formado por quatro mesas de tratamento:
Os estandes, que propõem três níveis de produtos para três níveis de orçamento e oferecem desde o básico até o luxo supremo, cobrem todas as necessidades e – coisa rara – de todos os tipos de cabelo: oleosos, secos, lisos, cacheados, crespos, alisados, tingidos ou naturais...homens e mulheres, qualquer que seja a natureza, o tipo ou o estado de seus cabelos, encontrarão numa vasta gama de produtos propostos, uma resposta imediata às suas necessidades, e –elemento apreciável – sob todas as formas e adaptadas ao gosto do cliente. Com efeito: cremes, loções, máscaras, gel...uma oferta que propõe o melhor tratamento capilar atualmente disponível no mercado.
O pólo formado por quatro mesas “make-up”, permite aos clientes que desejam ser orientados para o tratamento mais adequado, ser acolhidos e imediatamente atendidos por especialistas. Após um diagnóstico gratuito feito por computador é possível iniciar o tratamento imediatamente!
As marcas Lazartigue e Leonor Greyl, estão também instaladas em estandes com seus próprios serviços, ao lado de outras marcas como: Ojon (Canadá), Amazonia Preciosa (Brasil) –duas exclusividades Printemps - bem como Philippe B. (Estados Unidos) Wilfried and Co e Massato (França).
Inúmeras animações de marcas estão previstas durante todo o ano e permitirão apreciar as últimas tendências em matéria de tratamentos e cortes: massagens no couro cabeludo com óleos essenciais de flor de laranjeira para um experiência de capilar-spa ; penteados com coques com um look très rétro-glamour ; apliques com fios de cabelo naturais para uma sessão de “star”....o programa é rico e reserva belas surpresas!
Pólo de atração no coração do primeiro andar do departamento de beleza, le Coiff’Bar propõe um novo olhar sob o conceito de tratamento capilar completando sua filosofia de oferecer um verdadeiro instituto aos clientes em seu espaço destinado a beleza.
« Tecnologia de ponta, aconselhamento sob medida, e interação » pode resumir esta nova proposta da Printemps, resoluta em seu posicionamento « no coração do mundo contemporâneo » e em sua exigência de sempre superar as expectativas de seus clientes.
Fundada em 1865, le Printemps, administrada pela sociedade FRANCE-PRINTEMPS, filial do grupo PPR, é hoje uma grande loja de referência de Paris e na região parisiense.
Reagrupa 17 lojas próprias e a Madelios, 9 afiliadas sendo que 3 delas especializadas em: Esportes (Citadium et Made In Sport), Viagens (Printemps Voyage) e Design ( Printemps Design au Centre Pompidou).
Com um quadro de 5000 funcionários, a Printemps gerou em 2005, um faturamento de 751, 8 milhões de Euros